Por: Assessoria de Imprensa | Publicado em: 22/04/2019 18:14:09

Inscrições para assistir presencialmente podem ser feitas até quarta (24/04); haverá transmissão pela Intranet

Temperança e prudência são essenciais para compatibilizar interesses e a ética vem para enriquecer a convivência dos interesses sociais. “Ética e poder da convivência” é o tema da terceira discussão do Ciclo de Palestras 2019 da Escola para Formação e Educação Profissional (EFCP) da Fundação CASA, que acontece na próxima quinta-feira (25 de abril), às 10h.  A iniciativa também é uma realização do Centro de Documentação e Pesquisa (CPDoc) da EFCP.

O debate será com o psicólogo e engenheiro Antonio Fernando Stanziani, consultor em desenvolvimento humano, qualidade e ética organizacional, no auditório da EFCP no bairro do Belém, em São Paulo. Funcionários interessados em assistir pessoalmente podem se inscrever até às 16h da quarta-feira (24/04). Haverá transmissão por meio da Intranet Fundação CASA.

A inscrição para assistir presencialmente pode ser feita por e-mail, para o endereço cpdoc@fundacaocasa.sp.gov.br ou pelo telefone (11) 3204-1016 ou 3204-1012. O funcionário precisa informar o nome completo, número do RE, divisão regional, centro, setor e cargo. Para inscritos externos, é preciso informar nome completo, número do RG e a instituição que representa.

A Escola disponibilizará dez vagas para cada uma das seguintes divisões regionais: DRM-I, DRM-III, DRM-IV, DRM-V, DRMC, DRL, DRVP e Polo ABCD.

Antonio Fernando Stanziani é mestre em Ciências da Religião pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e tem formação em Psicologia Analítica pelo Instituto Sedes Sapientiae. Ministra aulas de Psicologia e Ética como professor universitário, já tendo palestrado em cursos de pós-graduação da Fundação Instituto de Administração (FIA), Universidade Paulista (Unip), entre outras instituições de ensino.

É professor-coordenador da formação em Ética, da Associação Palas Athena, em São Paulo, entidade da qual também é conselheiro.