Por: Assessoria de Imprensa | Publicado em: 15/02/2018 10:26:18

Evento será realizado pela primeira vez no centro

Os jovens que cumprem medida socioeducativa no CASA Jundiaí participam nesta sexta-feira (16/02) do fechamento da programação carnavalesca com um Sarau realizado pelo Coletivo Coisarada.

O coletivo existe desde 2012 e seu Sarau já foi premiado, inclusive, pelo Programa de Ação Cultural do Governo do Estado, mais conhecido como ProAC.

O Sarau Coisarada consiste em um microfone aberto, onde os espectadores podem agir de forma espontânea, não precisando se inscrever para participar das narrativas. Além disso, artistas convidados pelo coletivo também irão se apresentar nessa modalidade.

Nesta apresentação, que será montada pela primeira vez para os jovens da Fundação, os convidados serão integrantes do Bloco do Loki, formado por artistas e grupos culturais de Jundiaí com a proposta de brincar o Carnaval de maneira consciente.