Por: Assessoria de Imprensa | Publicado em: 15/02/2018 16:59:05

O objetivo foi estabelecer o fluxo de atendimento para o acompanhamento das famílias e adolescentes durante e após o acompanhamento da medida

A Divisão Regional Oeste organizou uma primeira reunião juntamente com a Secretaria de Assistência Social do município de Marília. O encontro aconteceu em 8 de fevereiro e contou com a participação da coordenadora do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Carolina Sampaio de Camargo Gabi, da coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Maria Aparecida Alves Martins Pereira, além de profissionais da Fundação CASA de Marília, Lins e Divisão Regional.

De acordo com a diretora adjunta, Elaine Cristina Canelada Vieira, em Marília o CRAS já atende famílias referenciadas, no entanto, o objetivo da reunião foi estabelecer um fluxo de atendimento para o acompanhamento das famílias e adolescentes durante e após o acompanhamento da medida.

“A reunião foi muito proveitosa, organizamos os fluxos de atendimento e firmamos prazos para respostas das ações, buscando afinarmos a parceria em busca da qualificação no atendimento destas famílias e adolescentes, objetivando prevenir as reentradas”, disse.

Segundo ela, uma nova reunião será agendada para o próximo mês . “Avaliaremos as ações propostas e faremos implementações até o alcance da consolidação de fluxo adequado para os atendimentos”, concluiu.