Por: Assessoria de Imprensa | Publicado em: 04/03/2020 10:00:00

Interessados podem baixar o edital e preencher o formulário

A Fundação CASA prorrogou, até 25/03, o prazo para o preenchimento do formulário sobre a consulta pública do Projeto de Ação de Impacto Social. A consulta tem como objetivo para selecionar a organização da sociedade civil que será parceira na implementação dessa ação, promovida pela Instituição.

Os interessados devem preencher o formulário disponível aqui no site da Fundação CASA. Nele, poderão analisar a proposta, dar opiniões e sugestões sobre o projeto, além de contribuir com outras informações relevantes.

O formulário deve ser preenchido até às 23h59 horas do dia 25 de março de 2020. Caso haja dúvidas, o interessado pode encaminhá-las para o e-mail consultapublica@fundacaocasa.sp.gov.br.

Consulte o texto do projeto.

O Projeto de Ação de Impacto Social será realizado com adolescentes egressos de medida socioeducativa de internação, internação provisória e semiliberdade. O objetivo é desenvolver atividades e serviços após o cumprimento da medida que resultem em diminuição verificável de reentrada no sistema socioeducativo e aumento nas taxas de frequência escolar desses adolescentes.