Por: Assessoria de Imprensa | Publicado em: 29/11/2018 12:22:55

Ele participará da etapa estadual como suplente

 

Com 18 de um total de 68 votos, o jovem Pedro (nome fictício), do CASA João Paulo II (DRS), conquistou na última segunda-feira (26/11) uma vaga de suplente na eleição dos delegados que representarão a cidade de Cerqueira César na Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Além do CASA João Paulo, a XI Conferência Municipal da Criança e do Adolescente de Cerqueira César também contou com a participação das jovens que cumprem medida socioeducativa nos centros femininos Anita Garibaldi e Cerqueira César.

Os adolescentes, inclusive, atuaram ativamente do evento, como integrantes da comissão organizadora, recepcionando e auxiliando no credenciamento e entrega dos crachás aos presentes e também apresentaram o conteúdo desenvolvido nas oficinas de dança.

Eles também tiveram funções na mesa diretora, lendo o regimento interno e participando como representantes dos demais jovens do município. A etapa estadual das Conferências terá início em 2019 e o CASA João Paulo II tem sua gestão compartilhada com a OSC Casulo.