Por: Assessoria de Imprensa | Publicado em: 20/03/2017 11:15:44

Eles participaram de seletivas para as equipes sub-15 e sub-17 do Clube Atlético Linense

Ser jogador de futebol é o sonho de muitos adolescentes. No CASA Vitória Régia, localizado na cidade de Lins e pertencente à Divisão Regional Oeste (DRO) isso não é diferente.

Para oportunizar a chance de realizar esse objetivo, dois jovens que cumprem medida socioeducativa no centro participaram no último sábado (18/03) de uma peneira para integrar as equipes sub-15 e sub-17 do Clube Atlético Linense.

O evento foi realizado no estádio Fernando Costa, também situado em Lins.

Para se prepararem para esse teste, os adolescentes Leandro (de 15 anos) e Rafael (de 17 anos) contaram com a ajuda do profissional de educação física Ivanildo Antônio, que trabalhou tanto exercícios de condicionamento quanto a parte psicológica.

O teste durou 15 minutos e segundo o profissional, ajudou os jovens a entenderem o processo de seleção do futebol. “Apesar de eles não terem sido aprovados logo de cara, a participação foi muito importante para todo o processo de amadurecimento. Agora, é aguardar pelas próximas oportunidades”, concluiu.