Por: Assessoria de Imprensa | Publicado em: 08/04/2010 14:07:15

A filosofia da Fundação CASA é envolver toda a comunidade na discussão sobre o atendimento dos adolescentes em medida socioeducativa do Estado de São Paulo. Para tanto, a Fundação CASA criou sua Ouvidoria em 2000, subordinada à Presidência. Mais do que acolher e responder com agilidade às críticas e sugestões apresentadas pelos usuários (adolescentes, familiares e funcionários) e sociedade civil, a Ouvidoria procura atuar como instrumento de modernização do estado democrático, em busca da qualidade no atendimento ofertado pela Fundação Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente - CASA.

A nossa Ouvidora é Roseli Crepaldi, formada em serviço social pelo Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU). Servidora de carreira, ingressou na instituição em 1979, como assistente social. Já ocupou os cargos de encarregada de área técnica, diretora de centro socioeducativo, assistente de direção e diretora regional.

Confira os canais de acesso da Ouvidoria:

Ligue grátis: 0800 011-0178

Tel.: 2927-9120

E-mails:
ouvidoria@fundacaocasa.sp.gov.br

Pessoalmente ou por meio de cartas, no endereço abaixo:
Rua Florêncio de Abreu, 848 - 1o andar - Luz – 01030-001 - São Paulo - SP

Horário: das 9 às 17 horas