Por: Assessoria de Imprensa | Publicado em: 15/03/2017 15:04:07

O objetivo do encontro foi conhecer os serviços prestados pelos centros, que possuem gestão compartilhada com a Pastoral do Menor

O secretário municipal de ação social da Prefeitura de Franca, Edgar Ajax Filho, visitou na manhã desta terça-feira (14 de março), os centros de atendimento inicial, de internação e de semiliberdade, localizados na cidade.

O objetivo do encontro foi o de conhecer os serviços prestados pelos centros, que possuem gestão compartilhada com a Pastoral do Menor.

De acordo com o gerente da semiliberdade, Diego Castro, o secretário se colocou à disposição para fortalecer o trabalho executado pela rede socioassistencial do município, priorizando as medidas socioeducativas.

O secretario enfatizou a necessidade de mostrar o trabalho realizado para a sociedade. Segundo ele, o trabalho executado tem qualidade.

Na oportunidade, a equipe socioeducativa debateu algumas dificuldades enfrentadas no dia-dia e a necessidade de estabelecer metas para o trabalho em conjunto com a rede. “É necessário articular as oportunidades para os adolescentes egressos, estabelecendo parcerias com toda a região”, disse Castro.