Por: Assessoria de Imprensa | Publicado em: 07/02/2019 15:48:58

Paulo Dimas Mascaretti falou sobre sua experiência e expectativas para a gestão

O secretário da Justiça e Cidadania e presidente da Fundação CASA, Paulo Dimas Mascaretti, participou, na tarde desta quinta-feira (07/02) de sua primeira reunião técnica rotineira com diretores na sede da instituição.

Estavam presentes representantes da Diretoria Técnica, Diretoria Administrativa, Superintendência de Segurança, Escola para Formação e Capacitação Profissional (EFCP), Superintendência de Saúde, além dos diretores das 11 Divisões Regionais da Fundação CASA.

A abertura da reunião foi realizada pelo secretário, que se apresentou para os diretores e falou sobre sua experiência e expectativas. “Vamos fazer uma gestão focada ao atendimento às pessoas, voltada para todas as realidades. É preciso valorizar e capacitar nosso quadro, além de monitorar seu desempenho”, comentou.

Ele ainda elogiou ainda a atuação dos profissionais da Fundação CASA. “Temos funcionários capacitados e preparados para atender”, concluiu.

Na sequência, cada um dos presentes se apresentou e a reunião prosseguiu para a discussão de questões técnicas, administrativas e de pessoal.