Amigos da CASA - Fundação CASA

Firmar parcerias com o setor privado e da sociedade civil é um dos pilares da nova política de atendimento aos adolescentes em conflito com a lei desenvolvida pela Fundação CASA. É com as portas abertas aos parceiros que a CASA está escrevendo uma nova história.

É por isso que, em 29 de maio de 2008, teve início o Projeto Amigos da CASA, reunindo cerca de 30 parceiros de peso em suas áreas de atuação. O objetivo é fazer com que as empresas, ONGs e entidades do setor público atuem de maneira a criar ações que beneficiem os adolescentes.

As contribuições que empresas e organizações não-governamentais podem dar nas iniciativas de reinserção social dos jovens atendidos pela CASA vão além das doações ou de programas pontuais.

No entendimento da Fundação CASA, as melhores parcerias são aquelas que ensejam iniciativas estruturantes e programas públicos continuados que têm como fim maior o benefício do adolescente atendido em medidas de privação de liberdade ou em meio aberto.

A meta da Fundação CASA é incrementar e unificar esse intercâmbio com a sociedade civil e o setor privado, buscando não só novos conceitos de atendimento como oportunidades de inserção de jovens no mercado de trabalho e nas áreas culturais e desportivas. E mais: permitir que os parceiros troquem ideias e experiências a partir dos trabalhos desenvolvidos no âmbito da instituição.

Seja você também parceiro e amigo da CASA na construção dessa nova história. Nossas portas estão abertas!

Telefone (0xx11) 2927-9068

Rua Florêncio de Abreu, 848 - 9º andar

Luz - São Paulo/SP

Clique aqui e veja quem já está conosco