Superintendência disponibiliza publicação do modelo pedagógico

Interessados podem baixar a íntegra do caderno da área pedagógica da Fundação CASA, que traz conceitos, diretrizes e procedimentos

A Fundação CASA disponibiliza a pedagogos, estudiosos e interessados a publicação da Superintendência Pedagógica. Intitulado Educação e Medida Socioeducativa: Conceito, Diretrizes e Procedimentos, o caderno traz as bases conceituais e práticas, além de princípios, diretrizes e modelos utilizados no atendimento dos adolescentes em medidas socioeducativas na instituição.

O conteúdo mostra a diferenciação da ação pedagógica para jovens em internação provisória, internação e semiliberdade, dentro da filosofia de atendimento multiprofissional. A íntegra da publicação, com 136 páginas, possui cerca de 100 Mb para o download.

banner_faculdade

banner_concursos