Funcionários da CASA devem atualizar cadastro de gestão pública

Todos os funcionários e servidores da Fundação CASA devem ficar atentos ao recadastramento de gestão pública estadual. A atualização dos dados pessoais deve ser feita anualmente, no mês de aniversário do servidor.

Para isso, basta acessar o portal da Secretaria de Gestão Pública (www.gestaopublica.sp.gov.br) e informar o número do CPF e senha.
A atualização correta dos dados serve para criar políticas adequadas de trabalho e garantir a distribuição de recursos humanos em todo o estado.

Devem atualizar o cadastro todos os servidores e empregados públicos — civis e militares de Administração Direta, Autarquias, inclusive as de regime especial, e Fundações. O recadastramento também é obrigatório para funcionários afastados ou licenciados.
Portarias Normativas

banner_faculdade