Servidores da CASA devem realizar recadastramento anual do governo

Servidores da CASA devem realizar recadastramento anual do governo

Questionário deve ser respondido até o fim do mês; recadastramento é obrigatório

Sem_ttulo_WEB

 

Os servidores da Fundação CASA que nasceram no mês de junho já podem realizar o recadastramento anual no site da Gestão Pública do Estado (www.gestaopublica.sp.gov.br).

 

O questionário está disponível a partir deste sábado (1º junho) e deverá ser respondido até o próximo dia 30.

 

Os servidores que não responderem ao questionário durante o período correm o risco de terem o pagamento do salário suspenso. Para acessar a página do recadastramento, clique aqui.

 

O recadastramento, estabelecido pelo decreto 52.621/08, é obrigatório e tem como objetivo atualizar dados e preparar um banco de pessoas unificado em um sistema estadual de gestão de Recursos Humanos.

 

Devem participar do recadastramento todos os servidores e empregados públicos estaduais (civis e militares) que estejam tanto na ativa como afastados ou licenciados. Após a conclusão do questionário, será emitido um Protocolo de Entrega que deve ser impresso e guardado pelo servidor.

 

Para evitar o bloqueio do vencimento, os funcionários devem acessar o questionário colocando seu CPF e sua senha cadastrada e em seguida atualizar os dados solicitados.

 

Em caso de esquecimento, o servidor deve comunicar à Divisão de Recursos Humanos (DRH) da CASA, que emitirá uma Ficha Cadastral para que o servidor atualize suas informações.

 

A entrega da ficha preenchida deve ocorrer durante o respectivo mês. O mesmo procedimento também vale para servidores que não possuam acesso à internet.

 

 

 

 

Portarias Normativas


   banner_faculdade

   banner_concursos