Programa Bônus por Resultados será pago no dia 28 de março

Servidores terão direito a até 97,54 de seu salário de dezembro

BONUS_6_WEBO Governo do Estado de São Paulo autorizou para o dia 28 de março o pagamento do Programa de Bonificação por Resultados aos servidores da Fundação CASA. O índice obtido e agora ratificado pelo Governo foi de 97,54%.

“A gratificação beneficiará os servidores da Instituição após os cumprimentos das metas estabelecidas pelo programa de bonificação no ano de 2012”, disse Berenice Giannella, presidente da CASA. “Todos estão de parabéns”, completou.

Assim, todos os servidores que se enquadraram nas regras definidas para receber a bonificação terão direito a até 97,54% de seu salário de dezembro, com os descontos de praxe.

Bônus por Resultados

Após o período de avaliação (janeiro a dezembro de 2012), o Bônus beneficiou os servidores pelos resultados gerados pela Instituição.

O Programa de Bonificação por Resultados (BR), mais do que uma prestação pecuniária paga aos funcionários por cumprir as 11 metas dos indicadores de 2012, colabora na modernização da administração da Fundação CASA e, consequentemente, no aprimoramento de seus resultados na execução das medidas socioeducativas.

Os indicadores são o custo total do adolescente, índice de satisfação do Poder Judiciário, reincidência, execução orçamentária de investimento, elaboração de relatório polidimencional e do plano individual de atendimento, adolescentes inseridos na escola formal e com certificado do ensino profissional básico, emissões de RGs e cartão do SUS e identidade digital.

O Bônus é uma iniciativa da presidente da Fundação CASA, Berenice Giannella, que foi implatado pelo Governo do Estado de São Paulo em 2012. Inédito entre fundações, foi elaborado ao longo de 2011 pelas equipes da CASA, da Casa Civil e das secretarias de Estado da Fazenda (SEFAZ), Gestão Pública (SGP) e Planejamento e Desenvolvimento Regional (SPDR).