Por: Assessoria de Imprensa | Publicado em: 28/07/2020 15:39:14

Presidência entregou ofício ao Sindicato pedindo para indicar representante para o certame e proposta de operadora

 

A Presidência da Fundação CASA protocolou nesta terça-feira (28/07) ofício junto ao Sindicato da Socioeducação de São Paulo (SITSESP), convidando o órgão representativo dos servidores da Instituição a integrar o processo licitatório que será aberto, ainda neste ano, para a escolha da operadora do plano de saúde oferecido aos empregados em coparticipação.

No documento, o secretário da Justiça e Cidadania e presidente da Fundação CASA, Paulo Dimas Mascaretti, solicita à direção do SITSESP que indique, em prazo razoável, um representante do Sindicato para participar da comissão de apoio do certame, assim como elenquem eventuais operadoras que possam oferecer melhor custo/benefício para os servidores. A licitação será precedida de pesquisa de preços no mercado.

“Sabemos que o plano de assistência à saúde é de extrema importância para todos e seu custo impacta diretamente no orçamento familiar”, afirmou o secretário da Justiça no ofício. A Fundação CASA agora aguarda a manifestação do Sindicato.

Acesse a íntegra do documento enviado ao SITSESP.