Por: Assessoria de Imprensa | Publicado em: 27/07/2020 13:32:59

Evento contou com a presença do juiz titular da Vara da Infância e Juventude de Campinas, Marcelo da Cunha Bergo

A Fundação CASA realizou nesta quarta-feira (29/07), às 10h, a sua primeira live por meio do Instagram, aplicativo de compartilhamento de fotos e vídeos mantido pelo Facebook.

Com o tema Justiça Restaurativa no âmbito da medida socioeducativa, o assunto será debatido com o Juiz de Direito Titular da Vara da Infância e da Juventude, Atos Infracionais e Medidas Socioeducativas de Campinas/SP, Marcelo da Cunha Bergo.

O encontro teve como objetivo apresentar os conceitos, utilizações, práticas e casos de sucesso que a Justiça Restaurativa pode proporcionar como ferramenta no contexto socioeducativo.

Confira abaixo: