Por: Assessoria de Imprensa | Publicado em: 18/09/2020 11:26:00

Joel Dutra, professor livre-docente da FEA-USP, aborda temática nesta sexta (18), às 10h; gestores da Fundação CASA precisam participar

 

Já parou para pensar que as organizações públicas, como a Fundação CASA, também se utilizam da liderança na gestão de servidores? Para estimular a reflexão sobre o papel da liderança na contemporaneidade de instituições públicas, a Universidade Corporativa da Fundação CASA (UNICASA) realiza na próxima sexta-feira (18), às 10h, um webinar com Joel Dutra, especialista em recursos humanos e professor livre-docente da Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (FEA-USP).

Para os servidores que exercem função de liderança, por determinação do Conselho da UNICASA, a participação é obrigatória. As funções variam desde coordenadores de equipe nos centros socioeducativos, até gestores em diretorias e assessorias das áreas técnica e administrativa.

Todos os funcionários podem assistir. A transmissão será por meio do Microsoft Teams (clique aqui), acessível dentro e fora da rede da Fundação CASA. Ao clicar, é necessário escolher a opção “Assistir na Web” para participar.

Durante a palestra, os servidores podem encaminhar suas dúvidas e perguntas para o e-mail fmencarini@sp.gov.br.

Faça o download da íntegra do conteúdo que será abordado na apresentação do especialista.

O webinar será gravado e, posteriormente, disponibilizado no CASAPlay, na Intranet Fundação CASA.

Palestrante

Joel Dutra é um respeitado especialista em recursos humanos e liderança, com vasta bibliografia publicada sobre gestão de pessoas em organizações públicas e privadas; administração de carreiras; competências; processo decisório; entre outros temas. É diretor-instituidor da Growth Consultoria Desenvolvimento de Pessoas e Organizações.

O consultor possui graduação e mestrado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV-SP) e doutorado pela FEA-USP. Também coordena o Programa de Gestão de Pessoas (Progep) da FEA-USP.

Certificação

A UNICASA fornecerá certificado de participação para os servidores. Para receber, é necessário que cada centro socioeducativo, divisão regional ou setor colha as assinaturas dos profissionais participantes e encaminhe, por malote, para a Universidade Corporativa.

A lista precisa conter o nome completo, sem abreviaturas, e RE do servidor, ambos digitados, cargo, além do centro socioeducativo, divisão regional e setor pertencente, assim como a assinatura do servidor.