Por: Assessoria de Imprensa | Publicado em: 27/07/2020 14:20:07

Desde março, a Fundação disponibiliza o endereço casacontracoronavirus@sp.gov.br

Desde o início da pandemia da COVID-19, em março, a Fundação CASA criou um Comitê de Gerenciamento de Crise que possui um canal de comunicação direto com o servidor, por meio do endereço de e-mail casacontracoronavirus@sp.gov.br.

Por meio desse canal, os servidores podem enviar sugestões, indicar situações que possam ensejar intervenção imediata e tirar dúvidas sobre as orientações dadas para o enfrentamento da pandemia nos centros socioeducativos e em todas as lotações da Instituição no Estado de São Paulo.

O objetivo é atuar com transparência e ser um meio de contato direto entre a gestão do Comitê e o colaborador que atua na ponta. Portanto, dúvidas, esclarecimentos e sugestões, escreva um e-mail para casacontracoronavirus@sp.gov.br.