Por: Assessoria de Imprensa | Publicado em: 09/10/2020 17:01:40

Equipe da Fundação Vanzolini responderá a dúvidas dos funcionários por meio de vídeo

A Fundação CASA entra na era digital com a implementação do Programa SP Sem Papel, do Governo do Estado de São Paulo, com o foco em reduzir/eliminar gradualmente o trâmite de papel no âmbito da Administração Estadual e no seu relacionamento com outras esferas de governo.

Para auxiliar os servidores da Instituição nessa adaptação para o novo sistema, a Fundação Vanzolini disponibiliza equipe para sanar dúvidas dos servidores no uso do sistema. Os profissionais estarão disponíveis, por meio de videochamada, durante duas semanas, entre os dias 13/10 e 06/11, em horário comercial.

Confira toda as informações sobre como acessar o plantão de dúvidas.

Veja o Comunicado da Universidade Corporativa da Fundação CASA (UNICASA) sobre o plantão

Acesse as informações do programa SP Sem Papel na Fundação CASA